Sobre


A vida estudantil não é apenas uma atividade, uma tarefa; é um estilo de vida. A Universidade é um lugar onde estamos diante das mais diversas formas de pensamentos e discursos capazes de influenciar nossas escolhas, levar-nos a questionamentos e a novas descobertas, que delinearão nossas vidas como profissionais amanhã. É deste universo acadêmico que surgem os líderes, os profissionais e pessoas influentes da sociedade. Entretanto, deparamo-nos frequentemente com uma realidade em que muitos deles estão corrompidos pelo poder e a ganância, fazendo-nos sentir mais distantes da possibilidade de ver a justiça, a igualdade e os demais valores do Reino alcançando a todos. 

Diante disto, queremos marcar o Dia do Estudante trazendo à tona a importância de orar, pensar, debater, se voluntariar, agir em direção a um mundo e a uma Universidade melhor, onde contemplemos o Reino de Deus, seus valores e princípios. 

Neste ano queremos convidar os cristãos da nossa cidade a se engajarem conosco nesta mobilização de oração no dia 09 de agosto, reunir estudantes universitários do Rio para juntos clamarmos a Deus.